sábado, 30 de maio de 2020

O novo unicórnio da blockchain: o Bitcoin Vault atinge hoje um trilhão de dólares em capitalização.


O novo unicórnio da blockchain: o Bitcoin Vault atinge hoje um trilhão de dólares em capitalização. San José da Costa Rica Sábado 30 de maio de 2020, MBA Rafael Vilagut Vega, +506 6110 8665 rafaelvilagut@gmail.com

Este mês de maio foi mais do que espetacular para a comunidade de milhares de mineiros do novo bitcoin vault (BTCV) em 30 países, a capitalização de mercado hoje atingiu a marca dos primeiros trilhões de dólares.

Em sua página oficial do navegador, pudemos vê-lo, ao preço de US $ 181,01. Este altcoin, que permaneceu invisível para a imprensa e o público, já está listado em cinco bolsas na Ásia. Difere que é o primeiro projeto de blockchain que cumpre os padrões Proof of Mining (PoM), Proof of Work (PoW) e Mineração Descentralizada (DDMS) da WDMO.

Essa moeda é verdadeiramente descentralizada e hoje possui mais de 400.000 carteiras digitais. Quase ninguém quer vender e há muitos compradores. Seu comportamento nos preços tem sido melhor que o bitcoin e qualquer outra criptomoeda, ICO, fork, token.

Existem pelo menos quinze maneiras pelas quais uma pessoa comum pode se beneficiar do BTCV, sendo o mais óbvio a proteção do valor acumulado do trabalho por conta própria ou de outra pessoa, proteção contra inflação, economia com altas taxas bancárias, paypal ou "Swift", tempo de transação muito rápido, reversibilidade da transação em 24 horas, enviando remessas para familiares pobres com segurança e muitos outros.

Para uma apresentação personalizada, confidencial e gratuita via zoom DE TODOS OS BENEFÍCIOS DO BTCV, deixe seu e-mail de contatos e número de celular na página de registro "tico" da Mining City CONTA DE MINERAÇÃO BTCV, GRATUITAMENTE: https://me.miningcity.com/referral-register/tico e prometo que entrarei em contato o mais breve possível.

Enquanto isso, os membros dessa comunidade econômica de PoW estão obtendo o melhor retorno de 2020, enquanto se educam e se preparam para a transição em que as criptomoedas, que já estão sendo emitidas por bancos centrais, corporações, bancos de investimento, seja a norma e não a exceção.

Rafael, "tico", O Vilagutsauro.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário